Votação - Os Melhores do Ano do Xadrez em 2020 - Revista Xadrez Bem Brasileiro

A revista Xadrez Bem Brasileiro está promovendo, junto aos seus assinantes e seguidores, a votação para eleger os destaques do ano de 2020.

Este foi um ano muito difícil no xadrez pelo mundo, mas mesmo assim apareceram grandes destaques e vários talentos.

Através de uma criteriosa votação a revista chegou a 5 indicações nas categorias Melhor Enxadrista Masculino, Melhor Enxadrista Feminina, Jovem Talento Masculino sub 21, Jovem Talento Feminino sub 21, Melhor Projeto de Xadrez, Melhor Coisa que Aconteceu em 2020, Melhor Evento de Xadrez, Melhor Evento de Xadrez On-Line e Treinador do Ano; e 10 indicações nas categorias Melhor Chess Streammer/YouTuber e Chess Streammer/YouTuber revelação.

Quem pode votar e quantas vezes? - Qualquer pessoa, porém será válido somente UM voto por pessoa. Para evitar o cancelamento do voto não o faça duas vezes, mesmo com emails diferentes estes votos serão anulados.

Quando ocorre a votação? - Durante o mês de dezembro. Dia 1/DEZ a votação começou aberta aos assinantes da revista que souberam com exclusividade os indicados e neste momento a votação já se tornou pública. O encerramento é dia 20/DEZ/2020 e o resultado será publicado na edição #007 - JAN/2021.

Desde já parabenizamos os indicados e desejamos boa sorte no resultado final!

Escolha seus finalistas prediletos em https://bit.ly/MelhoresDoXadrez2020 .


0 comentário